header03

SUA MÚSICA EM TODO LUGAR. Já pensou sua música sendo ouvida por mais de 41 milhões de pessoas espalhadas por todos os Estados brasileiros, além de 12 outros páises pelo mundo? Pois é, a gente pode te ajudar com isso. Nós decidimos usar este alcance para mostrar o que a música brasileira tem de bom, de um jeito fácil, rápido, sem letras miúdas ou burocracia. É simples! Basta ler com atenção o termo abaixo, ver se a nossa proposta encaixa com os seus objetivos, com os seus propósitos quanto artista e pronto! Nós ficaremos muito felizes por você fazer parte do time da 2id. A gente se fala logo mais, está bem? Valeu! 😉

1.1 – Sobre veiculação, divulgação, distribuição e reprodução
Cada fonograma enviado através desta página será reproduzido exclusivamente através da plataforma Apolo, de propriedade da 2id, obedecendo regras internas e processos definidos pela própria agência, proibindo assim qualquer espécie de reprodução, por parte da 2id, por quaisquer motivos, em outros canais, softwares ou veículos de mídia.

O fonograma será recebido pela 2id, avaliado pelos curadores musicais da agência e assim distribuídos entre as marcas que trabalham com a 2id. A veiculação se dará caso o conteúdo do fonograma tenha conexão artística e se encaixe com os atributos das marcas, pré-definidos internamente. Feito isso, com a aprovação da curadoria, a equipe da 2id entrará em contato com quem enviou o fonograma e informará os detalhes da veiculação. Em hipóstese alguma haverá veiculação do fonograma sem o consentimento prévio de quem o enviou, evitando assim a conexão indesejada, por qualquer motivo, com alguma das marcas atendidas pela 2id.

Uma vez autorizada pelo detentor do fonograma, a 2id reserva-se no direito de reproduzir o mesmo quantas vezes desejar, seguindo regras impostas neste termo.

1.2 – Sobre concessão, propriedade intelectual e direitos específicos
Ao concordar com este termo, o fonograma enviado será cedido à 2id para veiculação através da plataforma Apolo, sem qualquer remuneração, de qualquer espécie, a quem enviou, assim como a 2id não exerce privilégios, recebe benefícios ou qualquer remuneração para veiculação de um fonograma em específico. A avaliação dos fonogramas, feita pelos curadores, decidirá se o fonograma será veiculado na programação musical de alguma das marcas que trabalham com a 2id.

A propriedade intelectual da obra/fonograma, tais como direitos autorais ou de qualquer outra grandeza, relação com órgãos responsáveis pelo recolhimentos de direitos de reprodução de qualquer natureza, são irrevogáveis à sua origem, sendo assim, não sofrem alteração alguma.
O aceite deste termo é exclusivamente para concessão de veiculação do fonograma através da plataforma Apolo, desenvolvida pela 2id e instalada nos computadores ou dispositivos móveis dos clientes da mesma.

1.3 – Sobre prazo, descartabilidade e revogação do termo
Este termo tem prazo de validade ilimitado, sendo assim, a 2id reserva-se no direito de manter o fonograma no banco de dados quanto tempo julgar necessário para os fins descritos neste termo. Assim como, o descarte do fonograma poderá ser executado a qualquer momento pela 2id, com aviso posterior à ação e sem qualquer ônus para quem enviou o fonograma e para a 2id.

O pedido de suspensão momentânea, alteração ou exclusão do fonograma do banco de dados, deve ser executado por quem enviou o mesmo ou por alguém que, comprovadamente, munido de documentos oficiais e registrados, tenha direito sob o conteúdo do fonograma.

1.4 – Sobre formatos, duração e características técnicas
O fonograma deverá ser enviado em arquivo no formato .mp3 de acordo com os seguintes parâmetros: mínimo de 192kpbs, stereo e 44100 khz, ou seja, os mesmos parâmetros presentes em um CD. Não há uma objeção quanto a duração mínima ou máxima do tempo de reprodução do fonograma, porém é desejável um tempo médio de 3 a 4 minutos. Quanto ao tamanho do arquivo, também não há uma restrição estebelecida e pode variar com o tempo de duração.

A 2id reserva-se no direito de modificar características técnicas do fonograma, seja a redução de quilobit por segundo, o número de canais ou a variação da franquência em quilo-hertz.

Os fonogramas enviados ausentes das caracrísticas supracitadas ou que, por qualquer motivo, não se encaixam com este termo, serão automaticamente desconsiderados e descartados pela 2id.

1.4 – Sobre uso do nome, da imagem e direitos reservados
A 2id poderá fazer, sob aviso prévio, uso do nome e do conteúdo dos campos preenchidos no formulário presente nesta página. Em hipótese alguma, o nome da 2id, tal como logo, CNPJ, endereço, telefone, nome de seus colaboradores, Apolo ou que mantenha qualquer outra relação com a 2id, de qualquer espécie, poderá ser utilizado de forma deliberada, sem comunicação e autorização prévia para exercer a mesma. Todos os direitos referentes à 2id são reservados e de propriedade de seus responsáveis.

Preencha o formulário abaixo

Selecione o arquivo da sua música*