Voltar ao Blog
17 de junho de 2021 Por Admin

2id Indica: Conheça Spartakus Santiago o produtor de conteúdo que faz análises fantásticas.

Compartilhar

 Vamos de indicação por aqui!

O que começou no nosso Instagram no ano passado, chegou ao blog. Agora, o 2id Indica vai acontecer algumas vezes por aqui, para trazer pra vocês as melhores indicações de conteúdos, séries, filmes, podcast e tudo que estiver inserido no universo da música. Para começar temos uma indicação diretamente do YouTube.

Conheçam o Spartakus Santiago. Ele é um criador de conteúdo com um canal no YouTube que, além de ter vários vídeos que abordam temas sociais, atualmente vem fazendo análises incríveis e muito bem embasadas de álbuns e músicas, que ganham às vezes até a companhia dos artistas em uma conversa para destrinchar os conceitos criativos por trás das obras apresentadas.

Suas análises têm muitas informações, referências e também são muito bem discutidas através da vida dos artistas. Para você começar a acompanhar o canal dele, trouxemos um Top 3 dos conteúdos que você precisa ver. Então, bora lá!!

1)O SIGNIFICADO DE LEMONADE - PARTE 1 E 2

2)O SIGNIFICADO DE JOANNE - PARTE 1 E 2

3)ANALISANDO AMARELO COM O EMICIDA



Prontinho, agora já pode ir lá no canal do YouTube acompanhar o trabalho dele e nós garantimos que você não vai se arrepender.

 

Comentários

Não há comentários no momento.

Deixe um comentário

Enviando...

Fechar

Seu comentário foi enviado!

É muito bacana receber a sua interação com o nosso blog.
Obrigado por enviar sua mensagem.