Veja todos os cases

Case Morana

Histórias que se entrelaçam

A Morana, maior rede de acessórios femininos do país, foi a primeira marca a começar a trabalhar com a 2id, lá em 2009. Uma conexão que surgiu como um desafio para o nosso CEO, Danrley Calabrezi, e acabou se tornando um de nossos alicerces ao longo destes 11 anos. Atualmente, a marca com mais de 270 lojas, presente em todos os Estados brasileiros, conta com a 2id para veiculação de seu DNA musical nos pontos de venda marca, além de desenvolver o seu perfil no Spotify e ativações de marca que envolvem música.

Além do ponto de venda

Apesar do nosso core business ser a criação de DNA musical para ser veiculado nas lojas como forma de apoio à jornada do cliente, com a Morana nós já desenvolvemos ações diferenciadas que vão desde um projeto especial para stand, passando por ações envolvendo artistas com apresentações em lojas e aparições em campanhas, até a criação e atualizações do perfil do Spotify da marca.

Mais espaço para intérpretes femininas

Como parte de um projeto que vai de encontro ao propósito da Morana quanto formadora de opinião, uma marca influenciadora e que tem em sua essência a feminilidade, nós criamos uma programação musical formada em mais de 80% por intérpretes femininas. Além disso, a participação das mulheres da equipe da 2id na criação da playlist também foi contemplada, para que pudéssemos captar a essência da marca em sua plenitude, conectada de maneira genuína. O objetivo dessa atmosfera musical é que, ao visitar uma loja Morana, a consumidora se conecte um universo acolhedor, familiar e que transpira a essência feminina da marca.