Todos os projetos especiais

Projeto Especial

Urban Arts
+ Casa Cor

Que a Urban Arts é uma galeria de arte diferente não é novidade pra ninguém, certo? Agora, imagine a Urban Arts com um espaço mais-do-que-diferente na principal mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a Casa Cor.

A 2id foi desafiada pelo time de Marketing da Urban Arts a criar uma atmosfera musical única para o espaço da marca dentro da Casa Cor 2018, com a temática da mostra daquele ano, que foi “A Casa Viva. A proposta é sensacional, mas como transportar o DNA da Urban Arts, do projeto que desenvolvemos para as galerias da marca e ainda assim tocar o propósito da mostra?

Por isso, nós fomos até o Jockey Club, em São Paulo, local onde a Casa Cor 2018 aconteceu, para entender melhor a proposta e nos conectar com este ambiente exclusivo da marca, fazer a leitura do espaço físico para proporcionar uma experiência diferente, à altura da Urban Arts e que ainda captasse, ao mesmo tempo, o objetivo da mostra

E foi um sucesso
absoluto!

O espaço da Urban Arts, assinado pelo arquiteto Luciano Dalla Marta, concorreu ao melhor espaço alternativo da mostra naquele ano.

“Fizemos o espaço pensando nas galerias da Urban Arts, trouxemos a sensação de uma galeria de arte para a Casa Cor. A iluminação especial para as obras em destaque, além do ambiente claro e limpo traz a calma para que os visitantes consigam absorver os detalhes”, explica o arquiteto.

Além de todo apoio do time de marketing da Urban Arts, a experiência que temos com a marca contou bastante, pois atendemos todas as galerias da rede e levamos um projeto estrategicamente diferenciado para que os resultados fossem expressivos em conjunto com outros touchpoints da marca.

Mais uma vez a música está presente em projetos especiais

fazendo a diferença, ressaltando o indispensável para a conversão e gerando resultados, com toda a atenção e fidelidade à identidade e essência da marca.